domingo, 16 de fevereiro de 2014
café com aroma
Até que ponto o verdadeiro amor pode unir duas pessoas?
Sebastião é dono da maior fazenda de café do país e pertence a uma das famílias mais tradicionais do país e que não aceita seu romance com Gaivota, uma camponesa. Por estarem muito apaixonados, o casal decide manter este relacionamento em segredo. Esta paixão intensa é rompida quando Sebastião precisa voltar para Londres para terminar os estudos. Antes de partir, eles prometem se encontrar no ano seguinte e se casar.
Logo após a viagem do amado, Gaivota descobre que está grávida e parte para a Europa em busca de Sebastião. Em terras europeias, ela é enganada por um falso caça talentos e é persuadida a trabalhar como prostituta no país. Gaivota perde o bebê e não consegue encontrar o homem que ama.
Sebastião volta ao vilarejo um ano depois e descobre que Gaivota foi à Europa ganhar a vida como prostituta. Desiludido, o homem se casa com uma amiga, Lúcia, que aceita viver ao seu lado, sem haver intimidade entre os dois.
Gaivota volta um dia depois do casamento de Sebastião e fica arrasada. O homem tenta explicar o porquê do casamento e jura que nunca foi infiel, o que faz Gaivota incrédula. Ela, por outro lado, tenta explicar que nunca foi mulher da vida, mas não convence Sebastião de sua inocência.
Apesar do grande amor que os une, um não acredita na sinceridade do outro e suas vidas tomam rumos diferentes. A partir desse momento, começam todos os conflitos que vão unir e separar Sebastião e Gaivota.
fonte:sbt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário